sábado, 10 de abril de 2010

"Os Homens da Luta"

          Eu disse-vos que acredito na juventude?
   Pois bem, acredito sim, a juventude não é rasca como a pintam!
   É esta juventude que vai fazer a diferença. É esta juventude que vai mudar isto tudo. Eu vi-os de megafone na mão a gritarem nas orelhas do Sócrates, eu vi-os de megafone a falarem cara-a-cara com o Cavaco, eu vi-os de megafone a dançarem na rua com presidentes de Camaras Municipais, eu vi-os a serem detidos, empurrados, arrastados até algemados.
   Não me pareceu, pelo que vi, estarem conectádos com nenhum partido politico representativo, e não sou ingénuo. De esquerda sim, parece serem, pelas letras das cantigas e actitudes, são de esquerda.
   Posso dizer que a revolta é cultural, de principios, não ofendem, não insultam, agridem mas, há sempre um mas... sem aleijar.
   Mas, são eles que vão fazer a REVOLUÇÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.