domingo, 18 de abril de 2010

É Incrível, Mas é Verdade, na Ciência Existe Falsidade e Usurpação de Poder!


A força centrípeta roubou a matemática da força centrífuga. Além disso, ela é falsa, não existe, e com o poder da matemática que comprova a sua veracidade, ela substitui outras forças nos movimentos curvilíneos como a tensão em uma corda, a força de gravidade no movimento da Lua, uma força normal como no caso das máquinas de lavar, etc.

   Portanto, precisamos fazer justiça dando o real valor à força centrífuga que, junto com a força de gravidade, é a responsável pelo equilíbrio dinâmico e estável dos astros e das partículas. O Universo só existe graças à esse equilíbrio. A Ciência, através dos seus juízes, precisa condenar a força centrípeta à pena de morte e restaurar o poder da força centrífuga.
   Denuncio esses crimes, através da Internet, para que os estudantes de física façam uma campanha com esse objetivo, questionando junto aos seus professores as provas dos exemplos relacionados abaixo.
   A Ciência colabora com esses absurdos há muito tempo, protegendo e mantendo esses erros. Na relação abaixo, damos exemplos que comprovam a inexistência da força centrípeta e que ela, as vezes, é usada pelos físicos como se substituísse determinadas forças nos movimentos curvilíneos, que equilibram a força real centrífuga.
   A ciência afirma que em um corpo em movimento curvilíneo aprece uma força que puxa esse corpo para o centro do movimento, denominada de força centrípeta. Demonstraremos nos exemplos abaixo que a força real que existe é a força centrífuga, que empurra o corpo para fora do movimento. E você caro internauta não precisa conhecer física ou matemática. Apenas com a sua capacidade de raciocinar você constatará esse erro incrível que os doutores em física tem cometido.
Podes ver vários exemplos aqui.
 - Centro de Dedoções Lógicas -
.