domingo, 10 de outubro de 2010

SPRAY PARA AUMENTAR OS SEIOS

AGORA, COM 125£  DE GEL PODE AUMENTAR
SEIS VEZES A CAIXA DO SOUTIEN

O Boob Job  Gel é apresentado como um spray inovador, que promete revolucionar o mercado da estética feminina. De acordo com o fabricante, as mulheres já não têm de se expor a cirurgias dolorosas e, por vezes, ineficazes para aumentarem os seios. A marca garante que, com o seu mais recente produto, as mulheres podem aumentar os seios até 118 milímetros.

No entanto, a notícia está envolta numa enorme polémica. Segundo um cirurgião consultado pelo Daily Mail , é altamente improvável que o produto funcione. "Os fabricantes não dizem os ingredientes exatos do produto nem os testes que fizeram. É preciso uma análise completa, pois pode acabar por prejudicar a pele e os seios".
Já um representante do fabricante disse: "Nós queríamos oferecer uma alternativa mais barata e menos dolorosa para substituir a cirurgia plástica". Segundo o jornal britânico, o produto contém substâncias naturais que aumentam o número de células de gordura nos seios, pelo que não é prejudicial à saúde das mulheres.
Agora por 125 libras(£) pode ter uma embalagem com 100ml e em 56 dias ficar com os seios iguais  ou parecidos com os de Scarlet Johansson ou os de Kelly Brook, por exemplo. Também Victória Beckham foi conquistada pelo Boob Job Gel.

Prejudicial ou não, vai conquistando seios e não só, pelo mundo fora. Segundo o caricaturista Pugh, "Aumenta só os seios ou... ... aumentará tudo?

1 comentário:

  1. As mulheres,mesmo as bonitas por natureza fazem qualquer coisa para ficarem mais bonitas. Nós homens agradecemos por isso.O problema é quando alguns produtos fazem mal à saúde delas, por causa dos efeitos colaterais.É preciso ter cuidado ao usar algum produto...
    Tudo deve ser acompanhado por especialistas..

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.