terça-feira, 13 de abril de 2010

Jornalista Aposta Apartamento com Ryanair... e Perdeu

Repórter do «The Telegraph» apostou o próprio apartamento e o seu recheio em como nunca ninguém disse as palavras «Ryanair», «maravilhoso» e «serviço» na mesma frase. A companhia aérea provou o contrário e quer a chave da casa


Uma jornalista do jornal «The Telegraph» escreveu um artigo sobre a Ryanair. E a companhia aérea não gostou do tom. Bryony Gardon apostou o seu próprio apartamento e todo o seu recheio em como «ninguém nunca disse as palavras 'Ryanair', 'maravilhoso' e 'serviço' na mesma frase. A companhia aérea vem agora reclamar, em comunicado, a vitória da aposta feita por iniciativa da jornalista.

   A Ryanair garante que os clientes estão satisfeitos com o serviço facultado pela companhia aérea, contrariando as palavras da jornalista de que «nunca se ouve ninguém a mencionar casualmente que tinham voado com a Ryanair recentemente e que tinham gostado da experiência».
   A companhia aérea colocou-se à defesa, alegando que todos os anos recebere «milhares de cartas, de clientes satisfeitos» e que publica uma selecção das mesmas no seu portal online.
   Tendo já apresentado a Bryony Gardon os detalhes dessa página Web, a Ryanair «pretende agora receber as chaves do seu apartamento».
  - TVi-24 -
.