segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais Uma Coincidência...!

           O BLOG ESTÁ DE LUTO.
  No acidente que é noticiádo a seguir, morreram dois familiares da minha irmã Ruth(sógros) e um acompanhante deste blog. Íam nos dois carros envolvidos e não se conheciam. O único ponto em comum é este blog.
Depois desta noticia ter saído, ontem á noite, infelizmente já mais duas pessoas morrerm. Segundo as TVs desta manhã, já há cinco falecimentos. Todos acompanhantes deste blog.
Os administradores e seguidores deste blog, desejam aos familiares das vitimas os sentidos pêsames e aos feridos, que recuperem o mais rápido possível.
Aos falecidos, Paz ás suas Almas, que Deus os acompanhe!

                        Acidente mata casal de idosos



Manuel Ferreira, de 83 anos, seguia ao volante do seu Renault Clio, acompanhado da esposa, de 84 anos, no IC2, em Oliveira de Azeméis, quando, de forma súbita, invadiu a faixa contrária de rodagem, embatendo de frente num Audi A4 em que viajavam cinco jovens. A brutalidade do choque provocou a morte do casal de idosos e deixou feridos todos os ocupantes do Audi, três deles com maior gravidade. Este foi o acidente mais grave de um fim-de-semana que resultou em cinco vítimas mortais nas estradas portuguesas.


Tudo aconteceu às 15h07 de ontem, estando ainda por apurar as causas que motivaram o movimento fatal de Manuel Ferreira, que residia com a mulher em São Pedro de Fins, concelho da Maia. O Renault Clio em que seguia o casal de idosos ficou praticamente destruído, restando apenas intactos uns pijamas e umas almofadas.

Quanto aos ocupantes do Audi A4, com idades compreendidas entre os 22 e os 29 anos, foram assistidos no local pelo INEM e pelos Bombeiros de Oliveira de Azeméis. Posteriormente, foram transportados para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira. Face aos maiores cuidados que uma das jovens inspirava, foi inclusivamente chamado o helicóptero do INEM, que viria a aterrar no Estádio Carlos Osório, atrasando em mais de uma hora o jogo entre a Oliveirense e o Desp. Aves.

Contudo, face à dificuldade em estabilizar a vítima, a melhor solução passou pelo transporte de ambulância até à Feira. Ao fecho desta edição, a mulher encontrava-se ainda em estado crítico.

A família do condutor e proprietário do Audi, Paulo Costa, de 29 anos, residente em Milheiros de Poiares, Santa Maria da Feira, revelou ao CM desconhecer o destino da viagem de Paulo – que terá fracturado uma perna – ou quem o acompanhava no carro.

O acidente obrigou a GNR a cortar o trânsito no itinerário complementar, sendo que, de acordo com fontes policiais, o sentido Porto-Coimbra esteve mesmo parado durante cerca de duas horas e meia.

No local do acidente (km 265 do IC2) juntaram-se várias dezenas de curiosos que não escondiam o choque com o embate que tirou a vida ao casal de idosos.
 - Correio da Manhã -
.