sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TRIBUNAL TIRA TRÊS CRIANÇAS Á FAMILIA POR TEREM NOMES DE INSPIRAÇÃO NAZI

Um tribunal norte-americano determinou que três crianças baptizadas com nomes de inspiração nazi, entre eles Adolf Hitler, deveriam ser retirados da guarda dos pais.
O assunto foi tornado público em Dezembro de 2008, quando uma pastelaria se recusou a decorar um bolo de aniversário com o nome de uma das crianças.
“Parabéns Adolf Hitler Campbell”, era esta a mensagem que a família Campbell queria ver escrita no bolo de aniversário do pequeno Adolf, mas a pastelaria onde a encomenda foi feita recusou-se a escrever a frase e o caso foi tornado público.

No mês seguinte, os três filhos dos Campbell foram retirados aos pais e entregues a uma família de acolhimento.
Para além do Adolf Hitler Campbell, de cinco anos, existe a JoyceLynn Aryan Nation (em português Nação Ariana) Campbell, de quatro anos, e uma versão feminina de Heinrich Himmler, comandante das SS e figura maior do Holocausto, a Honsz-lynn Hinler Jeannie Campbell, com três anos.

Já depois de retirarem as crianças da guarda dos pais, um tribunal de família chegou à conclusão que não havia provas suficientes de negligência ou de abusos.
Mas essa decisão ficou em suspenso até ser avaliada por um tribunal de recurso, o que veio a acontecer agora.

O tribunal de recurso justificou a decisão, agora tomada, sublinhando que o pai das crianças, Heath Campbell, 37 anos, nunca tinha tido um emprego devido a problemas médicos e mentais e que era iletrado.
A mulher, Deborah Campbell, de 27 anos, também sofre de problemas físicos e mentais.

O tribunal adiantou ainda que foram enviados assistentes sociais à residência do casal em Dezembro de 2008, depois de acusações de violência no seio da família.

Nota: E agora pergunto eu...
porque deixaram resgistar estas crianças com estes nomes? Um país de contradições! Tudo do melhor, e do pior também!!!
 - TSF-Online -

1 comentário:

  1. Eu também questiono...
    Como é que o casal sobrevivia, com 3 crianças, sem nunca ter trabalhado e com problemas mentais? E bem observado na questão do registo! Como foi possível?

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.