sábado, 21 de agosto de 2010

Técnica Desviava a Atenção Das Pessoas Das Caixas Multibanco

MOSTRAVAM OS SEIOS PARA ROUBAR, FORAM DETIDAS DUAS ADOLESCENTES

A polícia francesa deteve duas adolescentes de 14 anos que, para roubarem mostravam os seios, desviando a atenção das pessoas que utilizavam os multibancos (MB).

O esquema era simples. O primeiro ataque aconteceu na semana passada e, enquanto uma «mostrava os seios» e agarrava os genitais a um homem que levantava dinheiro, a outra roubava as notas do MB.

Primeiro tentaram usar um jornal para desviar a atenção da vítima, mas como não resultou, as adolescentes recorreram a métodos mais «explícitos». Uns dias depois usaram a mesma fórmula, numa vítima do sexo feminino, e conseguiram roubar perto de 500 euros.

As adolescentes vão ser acusadas e foram entregues ao Ministério Público francês, na promotoria de Paris. Mas as menores tinham uma cúmplice ainda mais jovem. De apenas 12 anos de idade. Esta foi escoltada até casa, após a detenção das «amigas».
 - PN-Online -

NOTA:
Mudei a foto deste artigo.
Um comentário, muito oportuno, de uma amiga também blogger(Guida Palhota), despertou-me para o erro que cometi ao colocar a foto anterior. Aqui, peço desculpa a todas as *Mulheres* que feri sem querer! Não encontro outra palavra, senão... perdão!

2 comentários:

  1. Ai, Paulo, venho aqui pela primeira vez e tenho um baque. Sem ler nada, porque a imagem se impõe (e logo esta!), e vejo aquilo por que choro ainda desde há dois anos e meio.

    Volto depois, com outro discurso, ok!?
    Desculpa. Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Foste muito gentil, Paulo. E nem tinhas de o fazer, obviamente. Fiquei sensibilizada com o teu gesto. E sinto-me bem por aqui. Ainda não comento nada hoje, para além da sensação de frescura que por aqui se tem e do som agradável do espanta-espíritos, o qual fiquei a cobiçar... ;-)

    um beijo

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.