quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OLÁ, SOU A CAROLINA...
Olá, sou a Carolina!
Tenho 6 anos e preciso muito da tua AJUDA para ser mais feliz.
Sou uma menina muito esperta, nasci muito pequenina, com 29 semanas de gestação e sofri uma Paralisia Cerebral que me impede de andar e correr como os outros meninos.
Estou a ser tratada em Cuba, os tratamentos estão a correr muito bem e os Srs. Doutores dão-me muitas esperanças de conseguir andar sozinha. A clínica de Cuba usa métodos e terapias muito avançados e mais eficientes que os nossos.
Infelizmente, o sistema de saúde portugues não comparticipa de maneira nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.
Os meus tratamentos estão a ser feitos em ciclos. Cada um dos ciclos custa aproximadamente 11.000 Euros (excepto o primeiro, que foi mais caro).
Não sei ao certo quantos ciclos necessito...nem de quanto dinheiro no total, embora os Doutores digam que o meu tratamento vai ser longo.
Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, me ajudem.
Todos os donativos, compras e ideias são muito bem-vindos!
------------------------------------------------------------------
FORMAS DE AJUDA
a) Se queres dar-me uma ideia de como conseguir angariar donativos, fala comigo.
b) Se queres fazer um donativo, através de transferência bancária ou depósito em conta, os dados são:
Banco: Santander Totta
N.º de Conta: 000316754855020
N.I.B.: 0018 0003 16754855020 12
IBAN: PT50001800031675485502012
BIC/SWIFT: TOTAPTPL
c) Se queres fazer um donativo, através do Paypal:
d) Divulga o endereço do meu WebSite (http://www.carolinalucas.com/) à tua lista de contactos.
e) Publicita o meu endereço no teu WebSite (http://www.carolinalucas.com/)
f) Faz compras no meu BAZAR: www.carolinalucas.com/bazar
g) DOA PEÇAS para incluir no meu BAZAR: http://www.carolinalucas.com/bazar
h) Se tiveres conhecimento de como poderei comprar viagens para Cuba mais baratas, para mim e o adulto que me vai acompanhar, por favor diz-me como.
i) Divulga e Participa nos meus Eventos.
Em meu nome e de toda a minha família, MUITO OBRIGADA !!!!!!
Por favor, AJUDA-OS a AJUDAREM-ME!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.