sábado, 28 de agosto de 2010

Actual Líder Da Igreja Budista Não Descarta a Hipótese De o Seu Sucessor Ser... Uma Sucessora

*SE O PRÓXIMO DALAI LAMA REENCARNAR NUMA MULHER, ENTÃO ELA TEM QUE SER MUITO ATRAENTE*

O 14º Dalai Lama tem 74 anos, diz a tradição que o sucessor será eleito depois da morte do leader actual, diz também a tradição que o próximo chefe da religião Budista deve ser tibetano, mas em lado algum diz que o Dalai Lama tem que ser um homem.
Ainda não se percebeu se o Dalai Lama quer quebrar tradições ou ideias feitas. Nos últimos anos aventou a ideia de o seu sucessor ser eleito antes da sua morte, para além disto o próximo chefe espiritual do Budismo pode ser eleito fora do Tibete.
As autoridades de Pequim são acusadas pelos monges tibetanos de fazer desaparecer um menino que poderia ser o próximo Dalai Lama. As autoridades chinesas indicaram uma criança de nacionalidade chinesa mas não é reconhecida pelos monges budistas.
Este Homem disse:
"" O objectivo da reencarnação é servir as pessoas de Dharma, se é essa a circunstância, se o modelo feminino é mais útil, então porque não?""
"" E digo também que se o próximo Dalai Lama encarnar uma mulher, então ela tem que ser muito atraente, assim pode exercer maior influência sobre os outros, uma mulher feia pode não ser tão eficaz...,""
Para ver as imagens da TVi24, clica aqui.
- Por Isabel Semedo em TVi24 -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.