quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Durante concerto dos U2 Polícia Russa Impede Ações da Amnistia Internacional e Greenpeace

ESPEREMOS QUE NÃO HÁJA INTERVENÇÃO POLICIAL EM COIMBRA COMO EM MOSCOVO

A polícia moscovita deteve na quarta feira, num concerto dos U2, dois elementos da Amnistia Internacional e impediu a exibição de cartazes da organização, da Greenpeace da Rússia e da fundação de luta contra a sida "The One Campaign".
O grupo de rock irlandês realizou, na quarta-feira à noite, um concerto no Estádio Lujniki de Moscovo com lotação esgotada, a que assistiram mais de 60 mil pessoas.
Os agentes policiais alegaram que os voluntários das duas organizações tinham organizado um piquete não autorizado antes do concerto.

Os U2 vêm a Portugal para um concerto único em Coimbra a 2 de Outubro, já com a lotação completamente esgotada.
A banda irlandesa trará assim a Portugal a muito afamada 360º Tour , digressão que promove o mais recente álbum No Line on the Horizon .
A digressão 360º tem o palco rotativo no meio do recinto do espectáculo, pelo que o público pode assistir à prestação da banda de todos os ângulos.
A promotora Ritmos & Blues, informa já desde o final do ano passado, que estão á venda bilhetes falsos pela internet.

 - Sapo via Lusa -

4 comentários:

  1. Acho que a polícia deveria se ater a fazer coisas mais importantes do que ficar se metendo em manifestações pacíficas.
    Quanto ao U2 eu adoro a banda e eles tem o sucesso que merecem tanto pelo talendo quando pela solidariedade.
    Obrigada pela visita no meu e por me add, estarei te seguindo tb.
    Achei seu blog muito interessante tb.
    Só que meu nome não é Lú, e sim Gaby, tá Paulo?
    :)

    Uma linda tarde pra vc
    Beijos na alma!

    "Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."


    Ah obs, quer uma dica, tira essa conferência de palavras aqui do seu espaço de comentário, isso é enfadonho, dificulta o coments e ninguém gosta.
    fica a dica!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Amigo Paulo,
    Não falei que o que vc escreve é enfadonho...
    Eu falei da conferencia de palavras ali na hora de comentar, não me refiro a sua frase," Atenção:Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu." Não tô falando disso querido, falo de outra coisa...
    Olha, depois que a pessoa comenta no espaçinho em branco como estou fazendo agora, e clica pra ir o comtents
    aparece no final uma senha de letras
    ex INGOLLFESL

    AI, a pessoa tem que digitar essa salada de letrinhas que eu chamo de "chato, enfadonha" e depois clicar de novo em ENVIAR COMENTÁRIO. ai sim, finalmente o comentário segue seu curso entendeu?

    Nada tem a ver com a sua frase ai em cima.
    E se vc aceitar minha dica e quiser tirar, lá no meu blog, tem o passo a passo para fazer isso.
    É só procurar em postagens mais antigas.

    Eu fiz um post outro dia dedicado a isso, a mostar como tira, pq muita gente que é nova no blog não sabe como faz. E algumas pessoas que vão no meu,concordam como vc pode ver lá no meu blog pelos comentários no dia desta postagem.

    E se eu tivesse falado que sua frase é enfadonha, eu seria no mínimo, desreipeitosa e antipática, o que realmente não me considero ser.

    Pronto agora acho que estamos exclarecidos não é mesmo?

    Foi um mal entendido. Aguardo resposta.
    :)

    Que vc tenha uma linda tarde pra vc
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olha se quiser é só colar esse link e ler como faz

    http://coisasdemullher.blogspot.com/search?updated-max=2010-07-26T16%3A14%3A00-07%3A00&max-results=15

    nessa página ai tem o passo a passo.
    Fique a vontade.

    :*

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde Paulo,
    Estou satisfeita por estarmos entendidos, era apenas isso que me preocupava. Primeiro vc erou meu nome, depois me entendeu mal. Acho que começamos mal. Agora está tudo bem finalmente.
    Quanto ao que fazer no blog foi só uma dica.
    Cada um sabe de si não é mesmo.

    Se precisar de alguma coisa é só falar.Se eu puder terei prazer em ajudá-lo.
    Que bom que vc gostou das dicas dos sapatos.
    Tudo que eu posto no meu blog, eu tiro do www.portaltudoaqui.com.br
    é uma lista telefônica comercial on line, onde eu coloco também um pouco de conteúdo que seja interessante para o internauta. Não é um portal de notícias, não tenho essa pretenção, para isso já existem vários aqui no Brasil,( grandes e bons) . Procuro então colocar coisas úteis e agradáveis, como quando a gente compra uma revista magazine.
    :)


    No mais te desejo uma bom final de semana!
    Um abraço sincero para ti.

    "Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."


    Psicografia de Francisco C. Xavier.
    Livro:- Indicações Do Caminho.

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.