domingo, 7 de março de 2010

Lady Gaga - Celibatária...

 Lady Gaga defende o celibato das mulheres.


  As declarações de Lady Gaga surgiram esta semana numa conferência da MAC em Londres, onde teve um discurso sobre educação sexual defendendo o celibato para todas as mulheres.
  «Tomei a decisão de ser solteira nessa altura da minha vida porque não tenho o tempo necessário para conhecer alguém», afirmou a cantora. «E sabe do que mais? Está tudo bem. Até mesmo Lady Gaga pode ser celibatária», acrescentou.

  «A coisa que me mantém quente à noite é a minha consciência. Quando vejo os meus lindos fãs, sinto o quão me protegem e significam para mim. Seria irresponsável se não os protegesse também e ensinasse os mais jovens a expressar-se e a ter amor-próprio», concluiu Lady Gaga.
 - SOL - OnLine -
«Kandimba»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.