sexta-feira, 5 de março de 2010

Jogging em Moçambique...

  O primeiro-ministro visitou esta manhã a escola portuguesa em Moçambique, onde ouviu alunos cantarem e declamarem. Questionado pelos jornalistas sobre as declarações da Manuela Moura Guedes na comissão de inquérito, José Sócrates pediu piedade e recusou comentários, considerando não ser aquele o local para ao fazer. «Não é aqui que vou falar sobre esse episódio lamentável».

  O dia começou com 30 minutos de jogging, que o primeiro-ministro justificou com a necessidade de manter a forma, caso contrário «comem-nos vivos». Ainda no ginásio, tentou fazer um lançamento com uma bola de basquete mas não consegui acertar no cesto.
  Este é o último dia da visita oficial a Moçambique, que começou quarta-feira. O primeiro-ministro e a sua comitiva chegam hoje a Lisboa às 21h.
Sócrates vai ter uma manhã de sábado ocupada, o Conselho de Ministros tem amanhã uma reunião extraordinária marcada para ultimar o Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC). No entanto, «não estão previstas grandes novidades sobre o conteúdo do documento», disse ao SOL fonte do Governo. Na segunda-feira, o primeiro-ministro recebe os partidos e os parceiros sociais.
- - Manuel A. Magalhães
   -  Sol (online)  -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.