terça-feira, 7 de setembro de 2010

Kira Ayn Varszegi Artista Pinta Com os Seios

LEVA A SUA ARTE A PEITO E FAZ FAISCA, DIZ KIRA

Pintora americana, com 34 anos, está a fazer sucesso com as suas obras de arte. É que a técnica que utiliza para criar os quadros resume-se a pintar com os mamilos e Kira não faz nenhum segredo disso.
Kira Ayn Varszegi cobre os seios com tinta apropriada pressionando-os em seguida contra a tela, repetidamente. A artista usa uma mistura de cores e coloca os peitos em ângulos diferentes para criar os quadros abstractos e, ao mesmo tempo, únicos. Uma palete composta por uma mistura de combinações de cores, juntamente com os seus seios avantajados, é o suficiente para Varszegi criar todas as suas obras.
Desde que produziu o primeiro quadro, em 2001, Kira já fez centenas de outros, alguns requisitados internacionalmente, pelo menos assim o diz. Todo o seu vasto trabalho encontra-se exposto e à venda na sua loja virtual Os preços variam entre 20 e as 1200 libras (24 a 1443 euros) também no Ebay .
A artista diz que pretende provocar emoções através desta forma de arte. Kira acredita que os seus quadros não só tornam os espaços onde são colocados mais bonitos, mas também dão origem a "conversas com faísca" e, sobretudo, fazem as pessoas sorrir.
A norte-americana diz ainda que a arte e a técnica que usa valem muito mais do que uma simples apreciação. Não lhe interessa de todo o que os outras artistas ou os críticos de arte consideram sobre as suas obras, nem tão pouco o que as galerias mais pretendem. Kira Ayn está realmente convencida que a sua arte é especial. Muito especial.
Veja este vídeo de Kira Ayn Varzegi a pintar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.