quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PAI LEVOU OS FILHOS APÓS DIVÓRCIO ATRIBULADO

MÃE REENCONTRA FILHOS SUPOSTAMENTE MORTOS
HÁ 34 ANOS

Trinta e quatro anos depois de ter recebido a fatídica notícia da morte dos dois filhos menores, a norte-americana Vicki Rohring voltou a encontrar os agora adultos Karen e Scott graças a um anúncio na Internet.
Depois de um divórcio atribulado, o seu ex-marido, Jimmy Black, fugiu com os dois filhos, na altura com 5 e 8 anos. Poucos meses depois, Vicki Rohring recebeu um telefonema anónimo que dava conta de um fatal acidente rodoviário que teria roubado a vida às crianças e deixado Jimmy gravemente ferido.
Embora tenha colocado detetives em busca do paradeiro do ex-marido, Vicki Rohring não foi bem-sucedida, acabando por se render à informação anónima da morte dos filhos.
Karen e Scott contam agora que a versão do pai, ao longo dos anos, sobre o paradeiro da mãe era confusa, mas passando sempre pela ideia base de que a mãe os teria abandonado. "Por vezes dizia que ela tinha ingressado no exército. Depois a história já passava por uma missão humanitária longe dos Estados Unidos".
Os filhos acabaram por reencontrar a mãe - enfermeira, atualmente com 63 anos - depois de terem posto um anúncio na Internet, no site Craig List . O emotivo reencontro aconteceu em Julho: "O meu filho e a minha filha abriram-me os braços mal eu saí do carro. Demos um longo abraço", contou Vicki Rohring, emocionada. "Foi um sonho tornado realidade".
 - Por Paula Cosme Pinto no (http://www.expresso.pt/) -

1 comentário:

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.