terça-feira, 28 de setembro de 2010

BOOK - LER, VOLTA A ESTAR NA MODA!?!

ÚLTIMA REVELAÇÃO TECNOLÓGICA
* BOOK *
Todos sabemos que o mundo não pára! O tempo também não! Por isso o que é novo hoje deixa de o ser já amanhã. A moda, ou as modas, vão e vêm ao sabor de gostos, por vezes desgostos!
Mas há sempre revelações, umas mais discretas que outras, umas mais técnicas que outras, há quem goste e quem desgoste, há quem acredite e também quem duvide, é quase como as bruxas, quase ninguém acredita nelas mas todos admitem que as há!
Os computadores vieram ajudar muito, mais ainda para quem precisa, sim... porque há aqueles(as) que usam mas não precisam! Não, não me refiro ao Farmville, refiro-me sim aos funcionários que têm o computador na secretária para jogar na net. É difícil estar no gabinete a ler um bom livro e não ser visto. Mas, estar á secretária, com a traseira do monitor virada para o atendimento público, já dá para por exemplo jogar no Farmville!
Não vou revelar onde, nem quando, nem... muito menos quem! Talvez estejam intrigados com o que aqui escrevo, em breve vão-me entender!
Comecem por ver este pequeno vídeo, depois digam-me se não tenho razão...
Vem aí a revolução, vem aí a alta-tecnologia, vem aí muita coisa nova para o nosso desenvolvimentozinho...
vem aí o...
                                                BOOK...!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!Estou te seguindo!Com certeza voltarei mais vezes!!Se puderes visite o meu:
    vivian-floreselivros.blogspot.com
    Atenciosamente
    Vivian
    Brasil

    ResponderEliminar
  2. Eis um vídeo interessante que chama a atenção para a leitura que todos começámos, a pouco e pouco, a perder o hábito. Deve-se em primeiro lugar com o aparecimento da televisão e mais tarde com a informática!
    Se não o perdemos com jogos de Farmville (por ser este o que está na moda, já houve outros), perdemos nos chat, nos jogos de vídeo e em sites que são feitos para nos cativar e perder horas a fio, sentados em frente ao nosso computador!
    Realmente, colocando a mão na consciência, um livro é um objecto que nunca vai ter substituto à altura! É o que coloca a imaginação, de qualquer um nós, a funcionar e há sempre algo de novo que aprendemos ao acabar de ler um bom livro! E melhor que tudo, pode ser transportado, facilmente, para os locais onde gostamos mais de estar!!!

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.