sexta-feira, 16 de julho de 2010

PARECE QUE ESTA CRISE É SÓ PARA MIM

DiMora Natalia SLS 2, O CARRO MAIS CARO DO MUNDO


Actualmente, o título de carro de série mais caro do mundo pertence ao aclamado Bugatti Veyron, custando €1.230.000. Mas já no ano quem vem perdê-lo-à para o DiMora Natalia SLS 2, da americana, DiMora Motocar, que custará €1.380.000. Não havendo ainda data de lançamento, Robert Bliss, porta-voz da empresa, já informou que o modelo será apresentado em 2011.

O grande suporte para o seu preço astronómico é o novo motor V16 desenhado para o equipar. Capaz de gerar 1200 cv de potência, promete feitos prodigiosos, como um revolucionário sistema de injecção de combustível que eliminaria a necessidade de catalisadores para respeitar as normas ambientais mais restritas. O bloco do motor seria também surpreendentemente leve, concebido com recurso a materiais aeronáuticos, permitindo ao Natalia pesar menos 680 Kg que modelos semelhantes, o que, por si só, o ajudaria a bater a concorrência em economia e velocidade.

Até 2011, e caso venha realmente a ser produzido nos dias de crise económica que se vivem, o próprio preço do DiMora Natalia SLS 2 poderá garantir o seu sucesso.
Para saber tudo sobre este DiMara Natalia SLS2, clique aqui.
 - Obvious-Online -
:

1 comentário:

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.