quinta-feira, 29 de julho de 2010

PAPAGAIO LOURO CANTA "PARABÉNS PRA VOCÊ"

Hoje, 29/07 faz alguns(poucos) anos que fui pai pela primeira vêz! Sendo assim, meu filho faz hoje o seu aniversário! Não vou, aqui e agora, dizer quantos anos são porque quero que fiquem a pensar que sou centenário, meu filho seXagenário e meu neto hoctogenário, no mínimo! Para meu filho, para a mãe de meu filho, para meu neto e para todos vocês, que partilham esta data connosco... vejam este passarinho a cantar o "Parabéns a você" e a rir com satisfação... Ah Ah Ah Ah Ah...

1 comentário:

  1. Meus sentimentos de pesar pelo seu amigo.
    Mas, como você bem disse, ele não morreu, apenas passou para o outro lado...Que a Virgem de Luz, que ampara as almas que chegam, o conduza para um bom lugar e o reconforte.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.