segunda-feira, 26 de julho de 2010

FOI ENCONTRADA COCAINA NO HANGAR DO SPACE SHUTLE

A NASA (National Aeronautics and Space Administration, a agência espacial Norte-Americana) encontrou uma “pequena quantidade” de cocaína no hangar do vaivem espacial Discovery, no Centro Espacial Kennedy no Cabo Canaveral na Florida.
A NASA emitiu um comunicado em que revelou que já foi aberta uma investigação ao sucedido e adiantou também que esta descoberta não vai ter qualquer impacto no próximo lançamento do vaivem.
Bob Cabana, director do centro Espacial Kennedy disse que este foi um incidente raro e isolado e que apesar da tristeza que isto trás não vai afectar o imenso trabalho que tem vindo a ser feito para concretizar o lançamento do Discovery. Em relação à missão STS-131, a próxima do vaivém Discovery, a NASA diz que foram tomadas medidas para garantir toda a segurança.
Foram também realizados testes de despiste de drogas às 200 pessoas que se encontravam a trabalhar na zona no momento em que a cocaína foi encontrada, e que nenhum dos testes deu resultado positivo.
 - From: NASA News Services -

1 comentário:

  1. Olá! Acho que agora vou conseguir...
    Era só o que estava faltando: tráfico de drogas interplanetário...levar alguns kilos de cocaina pra Marte e alguns outros de maconha pra Lua kkkkk.Eita povo criativo!!!
    Tenha um bom dia,
    Marineide

    ResponderEliminar

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.