segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fundador Do Facebook Admite Ter Cometido «VÁRIOS ERROS»

O jovem responsável pela criação da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, admitiu domingo ter cometido «vários erros», agora que o site já terminou uma série de alterações nas opções de confidencialidade dos seus utilizadores, depois de muitos protestos.


 «Eu sei que nós cometemos vários erros, mas acredito que a partir de agora o nosso serviço será melhor, e que as pessoas compreenderão que as nossas intenções são boas, e que nós reagimos às reações das pessoas para quem trabalhamos», escreveu Mark Zuckerberg numa mensagem eletrónica enviada a um influente 'blogger' de Silicon Valley, Robert Scoble, que disse ter autorização para a sua publicação.

O 'mea culpa' do patrão de 26 anos surge depois de o Facebook ter anunciado, no sábado, ter prontas para entrar em funcionamento várias alterações que visam proporcionar opções de confidencialidade «mais simples e mais fáceis de usar», as quais serão reveladas ao público esta semana.

"Nós escutámos todas as reações das pessoas e selecionámos as boas sugestões para a melhoria do serviço. Eu prefiro mostrar um produto melhorado do que falar sobre ele", disse na mensagem Zuckerberg, prometendo que a equipa do Facebook irá desvendar esta semana as novidades.
: