segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aura-Soma - Os Poderes da Côr.

A escolha de quatro frascos coloridos é o ponto de partida para esta peculiar terapia que promove o autoconhecimento

   Aura-Soma é um sistema terapêutico não invasivo que promove o autoconhecimento e propõe que cada um assuma a responsabilidade pela sua saúde e bem-estar.
   Reúne os princípios energéticos da aromaterapia, fitoterapia, cromoterapia, cristalterapia, bioenergética e visa a harmonia total do ser humano (corpo, mente e espírito) através da cor.
Qual a sua origem?

   A terapia Aura-Soma nasceu em Inglaterra no ano de 1983, pelas mãos de Vicky Wall, uma inglesa, a sétima filha de um professor de Cabala que, não lhe podendo ensinar os segredos da sua arte (a Cabala só podia ser transmitida aos filhos homens) a levava a passear todos os dias nos arredores da sua casa em Londres, aproveitando cada saída para partilhar com ela tudo o que sabia sobre plantas, ervas e minerais.
   Quando Vicky saiu de casa, com 16 anos, formou-se como boticária com um velho farmacêutico e aprendeu a criar cremes e loções, usando plantas e seus extractos. Todos estes conhecimentos seriam usados em conjunto, mais tarde, na criação dos óleos.
   Quando Vicky tinha 66 anos, já cega, foram-lhe mostradas em meditação, durante três noites consecutivas, ondas de cor, ao som das palavras: divida as águas, minha filha.
   Ao mesmo tempo, sentiu-se conduzida ao laboratório, onde ainda trabalhava nos seus cremes e loções, para criar uma série de misturas coloridas de extractos de plantas, óleos e água. Na manhã seguinte havia uma série de frascos multicolores nas prateleiras. Os óleos hoje conhecidos como Equilibrium tinham acabado de nascer.
Queres saber mais sobre este tratamento? Clica aqui.
Os magníficos poderes da côr.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.