quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PEDIDO DE DESCULPAS Á NAVEGAÇÃO!


Justificação Com Pedido de Desculpas...

   Mensagem para todos amigos, seguidores, navegantes ocasionais e curiosos também...!
   Por motivos alheios á minha vontade (ou não), não tenho aqui escrito tanto quanto queria. Só eu, Deus e mais uma pessoa sabemos as razões. Porque penso serem fúteis ou sem interesse para aqui ser explicado, não o vou fazer!
   Mas... porque devo este pedido de desculpas, aqui estou, de peito aberto e cara destapada para aqueles que me seguem.
   Vou voltar, não é promessa mas sim afirmação!
   Volto com outro sentido, menos técnico e tecnocrata, menos matemático e problemático(talvez), mas com o mesmo espírito critico, cómico e informativo. Mais politico também, pela crise ou a falta dela!
   Vou ser mais objectivo;
 - Por estes dias, quando via as notícias na TV, deparei com um facto que para mim foi insólito, vi e ouvi um Ministro do Governo português, em pleno parlamento, a dizer alto e em bom som, para um Deputado da Nação, nestes termos; "Senhor Deputado, aposto consigo que..."!!! Isto é verdade e deve estar gravado(irei confirmar)! Afinal há ou não crise? A situação do país resolve-se com "apostas" entre ministro e deputado??? O que apostaram? Quem vai ter o ordenado mais baixo? A quem não mexem no vencimento? Qual o valor da aposta? Agora aposto eu, o meu salário contra o salário do ministro. Eu digo que não vão mexer nos salários de alguns "senhores", o Ministro nega? Aposta comigo?
   Também vou fazer de advogado do diabo! Também vou defender aquele Ministro que quer sair do Governo e o Chefe não deixa(o momento não é oportuno).
   Vou tentar mostrar tudo que está escondido em uma página do Expresso e quase ninguém lê, aquela pequena notícia que é grande informação, mas...!
   Também África vai estar mais presente! Isto é promessa!
   E muito mais...  não deixem de passear por aqui(blog) e deixar o comentário do costume.
   NOTA: [Ainda] é grátis...!!!!!
Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção:
Sê razoável, não ofendas, escreve legível, este blog também é teu.
Obrigado.